3 de maio de 2010

PONTO PRA TRESPONTOS


A FRENTE realizou no mês de abril uma guerrilha para divulgar a empresa Trespontos. Fazendo alusão a marca, três pontinhos coloridos saíram por Salvador, em busca do público universitário, interessado em investir em cursos que venham a contribuir com seu conhecimento. Focando numa característica do mercado local, conhecido por ter muita influencia do q.i (quem indique). Para todos que não tem um “pistolão” é importante investir em conteúdo, oferecido em oficinas e ciclos da Trespontos. As pessoas influentes podem se tornar multiplicadores e ganhar pontos pelas indicações que fizerem, participando de uma rede específica de socialização do conhecimento.

Além de visitar algumas faculdades focando sempre em alunos de Comunicação e Administração, por conta do ciclo de
Comunicação Digital e Mobilidade, também houve um quiz para mostrar aos alunos que o conhecimento sempre pode trazer coisas interessantes. Entre brindes e folders com informações dos cursos, muitas gargalhadas foram distribuídas por conta da abordagem irreverente dos promotores. Eles seguiam as pessoas, perguntavam se o currículo delas ia bem, e prendia a atenção antes mesmo de começar a divulgar o curso. Atrelado a uma campanha no twitter, conseguimos gerar muitos acessos ao site e inscrições nas oficinas.
Veja o vídeo dessa batalha
aqui e mais fotos em nosso Flickr.

Nenhum comentário: