6 de maio de 2010

INOVAR NÃO DÓI

Como sempre as agências de comunicação de Salvador tem se superado e dado um passo a FRENTE no que se refere a novas técnicas, tecnologias e possibilidades para apresentar aos seus clientes soluções inovadoras e, o melhor, eficientes.
Porém percebemos ainda que há pouca coisa acontecendo de fato: seja por medo do mercado (e aqui me refiro a clientes mesmo) de apostar em coisas diferentes, seja por falta de "habilidade" dos profissionais em oferecer estratégias ousadas.
Existem agências preocupadas em fazer diferente, é verdade, mas ao mesmo tempo seus clientes precisam ser convencidos a deixar de lado o arcaico pensamento do arroz com feijão e arriscar em novas soluções criativas. Esse é um trabalho árduo, meus caros e com muita evangelização Salvador tem conseguido algumas coisas: vejam essa ação realizada em 2008 pela Viamídia para a Faculdade Baiana de Direito, intervenção que cumpriu seu objetivo e mostrou que inovar não dói.

Nenhum comentário: