6 de setembro de 2011

#Guerrilha para EcoMercado Palharno

Essa é o tipo da ação que você nem se importa com a marca. O que às vezes pode ser bom, ou às vezes pode ser ruim.
Nesse caso, o sucesso se deve a justamente não citar o nome da marca em toda a ação de guerrilha e gerar curiosidade das pessoas para desvendarem o mistério das Frutinhas. A ação que aconteceu em Londrina idealizada pela agência Ideia Brasil gerou mídia espontânea e claro, reação imediata nas pessoas que presenciaram.
Confira o vídeo e diga se não se trata de simplicidade e coragem pra fazer algo diferente?!

2 comentários:

marcelo disse...

Olá! Sou o Marcelo, da Ideia brasil. Gostaria de agradecer o apoio e dizer que ficamos muito contentes de saber que estamos em sintonia com as "ideias brasileiras", de norte a sul!
Grande abraço!

Larissa Santiago disse...

Olá Marcelo!
Como infelizmente não deixaste o link do teu blog vou comentar aqui e parabenizar a vocês da Ideia Brasil e ao cliente que acreditou, foi lá e fez.

Será sempre um prazer divulgar ações diferenciadas.

grande abraço