17 de julho de 2010

EMBOSCADA NO INTERNET ROAD SHOW


Nessa semana, aconteceu em Salvador o Internet Marketing Road Show onde estavam presentes estudantes e profissionais das áreas de publicidade, jornalismo, tecnologia, marketing, mobile, mídias sociais, agências digitais e, entre outros, profissionais de marketing de guerrilha. Claro que a FRENTE tinha que estar presente em um evento deste naipe.

Nesta vida estamos em constante formação. Não dá nem para dizer que você está por dentro de tudo porque você lê o jornal todo dia. As coisas acontecem em tempo real e depois que o jornal foi pra banca muita coisa mudou. Aliás, se você lê jornal na internet, aquilo que você leu de manhã pode ter mudado e muito pela tarde. Não dá para saber de “tudo” o tempo todo.

A internet nos ajuda muito nesse ponto. Além de ter tempo para ler um bom livro, todos que desejam manter-se atualizados precisam usar a internet a seu favor, filtrando o que lhe interessa e estando atento a tudo mais que um simples “F5” nos revela. Essa tecla-amiga do nosso computador foi o tema de uma emboscada realizada pela FRENTE no evento.

Estávamos lá para nos atualizar e continuar fazendo um trabalho de qualidade para os nossos clientes, porque infelizmente tem muita merda por aí, mesmo! Colamos então adesivos nos banheiros do local, com um F5 nos botões da descarga. Ao apertar, as pessoas deixavam para trás tudo não presta, assim como estavam fazendo no IMRS, aprendendo as novas ”regras” do mercado e atualizando-se. A ação de ambush marketing foi realizada no dia 16 de julho e gerou comentários bem humorados e uma boa aceitação de todos que se surpreenderam com a ação nos banheiros.

Confira mais fotos em nosso flickr!

Nenhum comentário: