8 de março de 2010

DIA DA MULHER

Porque ser mulher é uma guerrilha diária. Você tem que estar disposta de manhã cedo para o dia incrível que vem pela frente. Pisa no chão e ouve o ‘lá de baixo’ resmungar “Aff, ela acordou”. E começa o processo de digievolução: tira a toca do cabelo, vira o nero pro lado esquerdo; lava o rosto com água fria, tira o creme facial que colocou ontem; tenta tomar banho rápido ; Briga com o guarda-roupa; grita que não tem sapato; lembra que precisa comprar uma bolsa; não passa pela cozinha porque precisa emagrecer; ouve as noticias na Tv enquanto dá bom dia no Twitter; procura tudo que tá faltando pra sair; se preparou psicologicamente pra cruzar a porta...lembra que tá de nero no cabelo; Tira, arruma, retoca, ajeita..tá linda! Sai!

E aí é que começa o dia: Intervenções públicas com direito a texto improvisado; Emboscada para o namorado, criatividade sempre; Toda hora, gera um buzz com as amigas, é muita informação para ser compartilhada; Sempre pensando no próximo PR Stant, temos que fazer manutenção da imagem; faz flashmob na aula de dança; e sabe ficar invisível como ninguém nas horas precisas.

Parabéns, Mulher: Guerrilheira por Natureza!




4 comentários:

N. disse...

Á mulher é guerrilheira por seu senso de política as vezes mais aprimorado pela sensibilidade da qual foi educada desde sempre. Guerrilheira por não precisar usar nero no cabelo quando quiser... guerrilheira por ter namorada e se dar o direito de ser emboscada... guerrilheira por sangrar todo mês o peso de poder carregar no ventre outras vidas.
Mais do que marketing, ela é política de guerrilha todo o tempo

parabéns!!!

Itaninha disse...

Que orgulho de ser mulher! Guerrilheira por natureza! =)

Rafic Ramos disse...

Mulheres são frequentemente sequestradas por hormônios. Como resgate, eles pedem sempre a mesma coisa: elogios e chocolates.

Li isso no twitter, a cara de vocês... parabéns mulherada

Júlia Campos disse...

Adorei o post.