10 de março de 2010

CUIDADO, CUIDADO POVO DE DEUS



Recentemente a Nestlé foi bombardeada em diversos blogs ao lançar a bebida láctea do chocolate Alpino e colocar na embalagem que não contém chocolate Alpino. Estranho, não é? Estranho também é você pagar por um produto e levar um parecido ou até mesmo completamente diferente. Mais estranho ainda é ver um monte de gente dizendo que faz marketing de guerrilha quando na verdade nem sabem ao certo o que é, como funciona... suas ferramentas... Me deparo com um monte de agências que (assim como todos) admiram e curtem o marketing de guerrilha e até colocam em seus planejamentos, mas quando vamos ver a ação... Não.

A FRENTE não é a empresa que sabe tudo e nem queremos chegar a tal ponto, pois apesar de termos marketing de guerrilha até no nome, não paramos de nos informar, ler, pesquisar mais sobre o assunto. Sim (claro), uma obrigação que vem de uma inquietação comum a um guerrilheiro.


Galerinha! Fiquem espertos! Não chamem um eletricista para instalar uma máquina de lavar. Pode ser uma armadilha.

Um comentário:

Rafic Ramos disse...

tá cheio de armadilhas por ae mesmo... hoje mesmo acabei lendo a reportagem que tinha uma... rsss publicidade não é para qualquer um não gente... acorda