19 de abril de 2009

PIXEL SHOW SALVADOR


Realizada pela primeira vez em 2005, A Pixel Show, o maior evento brasileiro de design, que chega agora a Salvador. Sucesso em São Paulo desde a primeira edição com palestras, feiras, exposições, performances especiais, painéis de interatividade, mostra de clips e motions. O Pixel Show em Salvador é o resultado da parceria entre a agência baiana Digiartes e a editora paulista Zupi. O evento acontece no dia 16 de maio, no auditório do centro universitário Unijorge (Av. Paralela). E a FRENTE vai estar presente.
Reunindo profissionais nacionalmente conhecidos nas áreas de design gráfico, web design, motion graphics, fotografia, ilustração e propaganda, as palestras apresentam cases de sucesso, experimentações e detalhes sobre o processo de criação. A previsão é que 350 pessoas, entre estudantes e profissionais, assistam as palestras e cerca de 1.500 visitantes circulem pela Feira de Arte, Design e Tecnologia.

"É importante lembrar que a feira é gratuita".

A programação conta com a presença do fotógrafo Flávio Samelo e do diretor de criação Guy Costa, entre outros.

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas através do site do e
vento (
http://www.pixelshow.com.br/).
Vamos que vamossss...

4 comentários:

Anônimo disse...

uhuuu. Massa!!
Eu tbm quero ir. Muito bom esses eventos segmentados em Salvador.
A Frente tá lá.
Bjo

Anônimo disse...

Sendo gratuita, eu posso ir.

Rafic Ramos disse...

Gente, lembrando que as feiras que são gratuitas, mas as palestras e as demais coisas não, é preciso se inscrever... estou colado já paguei o meu hj... hehehehe

Itaninha disse...

hummm, mesmo não sendo designer eu gostaria de ir... acho q vou dar um pulinho nas feiras!!!

valeu galeraaa