17 de março de 2009

GUERRA DE TRAVESSEIROS

Quase todo mundo que sabe o que é um Flash Mob se encanta com a idéia de participar de uma ação dessa, em que desconhecidos interagem muitas vezes sem uma razão específica. A idéia é se encontrar, fazer parte de um movimento, ser o próprio movimento e ir embora logo após, deixando os desavisados sem entender nada.
Tudo isso pra falar do World Pillow Fight Day 2009, um dia em que pessoas se encontrarão em espaços públicos para participar de uma guerra de travesseiros. Esse Flash Mob acontecerá no mundo inteiro, no mesmo horário e no mesmo dia - 04/04/09 às 17h.
No Brasil, as cidades confirmadas até o momento são: Ribeirão Preto, São Paulo, Santos, Araraquara (SP); Belo Horizonte, Betim, Uberlândia (MG); Fortaleza (CE); Rio de Janeiro (RJ); Brasília (DF); Curitiba (PR); Florianópolis (SC); Porto Alegre (RS); Campo Grande (MS); Vitória (ES); Belém (PA) e Natal (RN).
Já pensou em você dando uma travesseirada em um monte de estranhos, em pleno sábado à tarde, no meio da rua? É uma “brincadeira” divertida, sem fins comerciais, que pode ser considerada uma bagunça organizada já que as regras do Pillow Fight ajudam o flash mob a ter muitas outras edições.

6 comentários:

FRENTE disse...

flash mobs são sempre interessantes, com ou sem objetivo!
é o povo tomando as ruas!!!

Nanda Assis disse...

o mais gostoso mesmo é divertirrr.

bjossss...

Anônimo disse...

E por nao vamos organizar aqui em Salvador tbm? Eu to confirmada.
Beijos

Anônimo disse...

Vamo nessa

Rafic Ramos disse...

Vamos q vamossss.... eu tô junto e misturadoo...

george araújo disse...

nothing is impossible!


kisses
>>