O marketing está revendo os seus instrumentos.
Durante muito tempo utilizamos a televisão como o nosso principal meio para difundir nossas marcas e a percepção que gostaríamos de dar a elas.
Durante muito tempo utilizamos a televisão como o nosso principal meio para difundir nossas marcas e a percepção que gostaríamos de dar a elas.
Com o final do break comercial este veículo não terá mais a força para ser o principal instrumento destas estratégias.
Os profissionais de propaganda e publicidade deverão estar preparados para utilizar novas formas de impactar o consumidor e atingir os seus objetivos.
Nestes novos modelos o marketing viral e de guerrilha adquirem uma importância muito grande pois estão adaptados a esta nova realidade e aos novos modelos de comportamento de consumo.
O MARKETING DE GUERRILHA É O FUTURO.
Cláudio Correia - Gestor Geral de Mercado Leitor do Jornal A TARDE, Empresário e Professor de Marketing da UNIFACS.
7 comentários:
claudio broca rei!
na moraaaaaaaaaaaaal...
hehe
bjos frentinhha
>>
Aeeeeewwwww
Claudio, Claudioo, Claudiooo.
marketing de guerrilha em salvador.
meu ídolo!
me fez descobrir o quão delicioso é o marketing!
Show... e a FRENTE é essa nova cara do mercado, tá na mão fazer a história... bola para FRENTE
todo mundo falando do fim do break comercial... pois é! eu sugiro fazer um break violento agora1 ahuhshsau
a Frente no caminho certo hein ;)
kkkkkkkkkkkkkkkk
amo esse ursinhooo!!!
:O
nosso kung fu panda do marketing
huahauhauhauha
>>
Postar um comentário