31 de outubro de 2008

FALA MESTRE!


O marketing está revendo os seus instrumentos.
Durante muito tempo utilizamos a televisão como o nosso principal meio para difundir nossas marcas e a percepção que gostaríamos de dar a elas.
Com o final do break comercial este veículo não terá mais a força para ser o principal instrumento destas estratégias.
Os profissionais de propaganda e publicidade deverão estar preparados para utilizar novas formas de impactar o consumidor e atingir os seus objetivos.
Nestes novos modelos o marketing viral e de guerrilha adquirem uma importância muito grande pois estão adaptados a esta nova realidade e aos novos modelos de comportamento de consumo.
O MARKETING DE GUERRILHA É O FUTURO.

Cláudio Correia - Gestor Geral de Mercado Leitor do Jornal A TARDE, Empresário e Professor de Marketing da UNIFACS.

7 comentários:

george araújo disse...

claudio broca rei!
na moraaaaaaaaaaaaal...
hehe

bjos frentinhha
>>

Anônimo disse...

Aeeeeewwwww
Claudio, Claudioo, Claudiooo.

marketing de guerrilha em salvador.

Publisher Girl disse...

meu ídolo!
me fez descobrir o quão delicioso é o marketing!

de RR, por Carlos disse...

Show... e a FRENTE é essa nova cara do mercado, tá na mão fazer a história... bola para FRENTE

Itaninha disse...

todo mundo falando do fim do break comercial... pois é! eu sugiro fazer um break violento agora1 ahuhshsau

a Frente no caminho certo hein ;)

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk
amo esse ursinhooo!!!
:O

george araújo disse...

nosso kung fu panda do marketing
huahauhauhauha


>>