30 de março de 2011

3ª Edição do Bate Papo sobre E-Commerce

Gente, está chegando mais uma edição do Bate Papo sobre E-commerce em Salvador.

Dra.Ana Paula de Moraes palestra para profissionais de marketing e interessados no assunto durante o projeto Bate-Papo E-Commerce, realizado na Livraria Cultura

O Patricia Peck Pinheiro Advogados, escritório referência em Direito Digital no Brasil, participa do projeto Bate-Papo Sobre E-Commerce, organizado pela consultora de marketing Geisa Santos e realizado na Livraria Cultura. O evento acontece no dia 31 de março, a partir das 19h30, e contará com a presença da Dra. Ana Paula de Moraes, especialista em Direito Digital e sócia do escritório.

Dra. Ana ministra a palestra “Direito Digital e o Marketing Legal”. Durante a apresentação abordará temas como impactos do Direito Digital nas empresas e instituições, Identidade Digital, Segurança da Informação, Direitos Autorais, Direitos de Imagem, Propriedade Intelectual e Industrial, Promoções, Contratos de Publicidade, Proteção de Marcas e Domínios e Inovação, entre outros assuntos. “A apresentação é indicada principalmente aos profissionais de marketing e comunicação. É imprescindível que conheçam todos os aspectos legais que envolvem o exercício da profissão, ainda mais quando a atuação acontece no meio digital, para evitar incidentes envolvendo clientes, por exemplo”, avalia a especialista.


Palestra – Direito Digital e o Marketing Legal

Palestrante – Dra. Ana Paula de Moraes (especialista em Direito Digital do PPP Advogados)

Dia 31 de março, a partir das 19h30

Teatro Eva Herz - Livraria Cultura – (Salvador Shopping - Salvador – Av. Tancredo Neves, 2915 – Caminho das Árvores. Fone: 71 3505- 9050)

Inscrição solidária: 1kg de alimento não perecível.

Para efetuar inscrição acesse o link: http://bit.ly/dLY9w0

Nenhum comentário: