9 de agosto de 2010

PROMOÇÕES + TALENTO DO PÚBLICO

Que a empresas hoje em dia estão buscando cada vez mais formas criativas de se mostrar no mercado, buscando a fidelização do cliente por todos os lados que cercam não só o produto, como também toda a vida de seu público-alvo, a gente nem precisa falar, né? E quando o assunto é promoção, então...

Cada vez mais inusitadas e interessantes, não só pelos prêmios, mas sim pelo seu desenrolar no processo, as promoções não caem de moda, não saem dos planejamentos. Todo mundo gosta de concorrer, de ter a possibilidade de ganhar algo. De lucrar de alguma maneira. O melhor é quando as promoções não só possibilitam você a ganhar um prêmio, como também te deixam mostrar algum talento, dom ou criatividade.

Algumas dessas promoções se tornaram conhecidas e viraram até concursos, que deixam de lado a sorte e apostam na qualidade dos materiais desenvolvidos pelo público. Umas dessas são:

Skol Redondo é rir da vida -> onde você tinha que criar um vídeo com uma situação inusitada e descontraída de curtir a vida.


E a da OMO? -> Omo 50 anos. Era pra contar uma história com o OMO, que fez render mais.


E muitas outras maravilhosas (quem for lembrando posta aí no coments, que a gente inclui).

A promoção da vez é a Jingle do Festival de Verão de Salvador 2011. Você tem a oportunidade de mostrar seus dons de cantor e compositor. Concorre a 3.000 reais, entrada Vip pro Festival e se tornar conhecido pelo jingle de sucesso.

http://www.youtube.com/festivalverao


Uma grande oportunidade, mais uma pitada de sorte e você dá um salto e ainda ganha por isso. Um viva! às promoções culturais. E vamos ver novos talentos e criativos no ar.

Nenhum comentário: