30 de novembro de 2009

TREE MÍDIA


Em outubro, Salvador e Lauro de Freitas experimentaram um novo tipo de mídia - a tree mídia, ou mídia árvore. Essa ação foi mais uma guerrilha da Construtora Verti, realizada pela FRENTE para chamar a atenção das pessoas para o grande diferencial do Mares do Norte Residence - o de ser o empreendimento ecologicamente correto de Lauro de Freitas.

A gente vê por aí tanto desmatamento para realizar construções que a gente decidiu dar voz às árvores que, apesar de não falarem, nos apoiaram bastante nessa ação. Placas foram cuidadosamente fixadas e diziam: "Estamos construindo seu apartamento, mas essa árvore vai continuar aqui" ou "Estamos construindo seu apartamento, mas estamos pensando verde". Três dias depois, veio a resposta com a marca do empreendimento e o selo de "empreendimento ecologicamente correto".

Empreendimento ecologicamente correto é um novo conceito de moradia auto-sustentável aplicado em construções que tem responsabilidade com a vida. O Mares do Norte terá sistema de coleta de energia solar, aproveitamento da água da chuva e coleta seletiva do lixo. É a preocupação com o meio ambiente em todos os sentidos.
Veja mais fotos em nosso flickr

Um comentário:

Fumaça Subindo disse...

boa noite ai, ate logo pata ti do outro lado