9 de novembro de 2009

H2OX - A NOVA ÁGUA


Que nosso planeta é composto por apenas 1/3 de água potável isso todo mundo sabe. Todo mundo sabe também que essa quantidade é cada vez menor e que em alguns países a escassez de água já é uma realidade.

A CESE-Coordenadoria Ecumênica de Serviço promoveu um Intercâmbio sobre as águas, onde alunos de Salvador foram até o município de Valente aprender técnicas de convivência com o semi árido e alunos de escolas de Valente vieram até Salvador para conhecer "a cidade grande". A FRENTE foi então chamada para reforçar a importância da água para as crianças soteropolitanas e, juntamente com o Dr. Pietro e seu ajudante Zezinho fomos divulgar a nova água - uma alternativa para quando a água em nosso planeta acabar: a H2OX. A composição dessa água é o que sobrou do hidrogênio, o que sobrou do Oxigênio, cloridaxina de benzoilete, oxígenes desidratados pelo aquecimento solar e uma substância secreta que nem Zezinho sabe.

O produto ainda está em fase de testes mas já criou o maior burburinho na escola Dois de Julho. Esperamos que não cheguemos ao ponto de ter que beber H2OX, não é!? Veja mais fotos

Nenhum comentário: