1 de outubro de 2009

VÁ DIZER BYE BYE À CRISE


O Maximídia SAT é um evento que reúne profissionais de mídia e comunicação de todo o país em torno de discussões. As mesas principais acontecem em São Paulo e em cada estado (nove no total) recebem o sinal em vídeo e depois há uma discussão regional com representantes da comunicação do estado. Até aí todo mundo já sabe, e então qual a novidade?
Esse ano, o MaxiMídia SAT Salvador perguntou no seu blog (elaborado pela @tudomuito) "quem você quer ver no MaxiMídia?" e as respostas citaram dentre outras pessoas a FRENTE MARKETING DE GUERRILHA. Muito obrigado a todos que pediram a gente lá!
E sim, nós vamos estar lá! De alguma forma estaremos... E você pode também conferir os painéis, os stands dos veículos e fazer contatos. Vamos fazer duas promoções*: uma aqui e uma no twitter (fique muito atento ao nosso twitter - @frenteguerrilha).
E aqui é o seguinte: diga "o que a FRENTE deve fazer no MaxiMídia". As três melhores respostas ganharão ingressos com desconto de 50% para todos os dias do evento.
__
E aí, a gente se vê lá?
__
PROMOÇÃO ENCERRADA

6 comentários:

Evandro F. disse...

solta uma granada perto do Justus haha :-P

CRISTINO ALVES disse...

Olá amigos, tudo bem?

Já que o tema é Bye Bye Crise, Vamos colocar o Brasil na "Frente"!!!

ari cabral disse...

05/09... putz!!! já foi há muito tempo...
mas que tal se vcs montassem uma encenação de guerrilha lá? algo como os vermelhinhos da Leader fizeram em SSA... e aproveita e larga uma granada!

Vanessa Aragão disse...

Olá!!! Eu acredito que a Frente vai arrasar no Max Mídia. Minha sugestão é que vocês promovam alguma ação para divulgar, apresentar a empresa (que já vem crescendo) aos clientes em potencial, e o Max Mídia é um lugar onde podem surgir grandes oportunidades de negócios. Vão lá e arrasem!!!

Anônimo disse...

Com absoluta certeza deve fazer um mob! Tentem arranjar algumas pessoas pra fazer um fila indiana enorme que acaba no stand da frente guerrilha.

ari cabral disse...

pessoal, foi uma surpresa eu ganhar os descontos por aqui.
colaborei, mas a título de ideia que pra ganhar algo.
valeu mesmo, mas eu já tenho os três dias!!! abraços e a gente se vê lá. quero conhecer vocês.