20 de setembro de 2009

ECOLOGICAMENTE CORRETO

Algumas pessoas separam material reciclável, não sujam as ruas, evitam o desperdício, economizam água e energia... e essas pessoas são consideradas ecologicamente corretas. O empreedimento Mares do Norte, situado em Lauro de Freitas, decidiu levar esse conceito bem mais a sério! Decidiu lançar um empreendimento ecologicamente correto.

Com um novo conceito de moradia sustentável, o Mares do Norte dispõe de um sistema de coleta de energia solar e aproveitamento da água da chuva. As obras já foram iniciadas e, para comunicar isso, a equipe da FRENTE traduziu literalmente para as ruas de Salvador e Região Metropolitana esse conceito e fez o que já queria fazer há muito tempo. Não entregar panfletos!


Todo mundo já tava achando um saco receber um monte de folheto nas ruas, onde muitos, provavelmente, iam parar nas lixeiras ou até mesmo no chão das ruas, poluindo o meio ambiente. Por isso, o Mares do Norte, aproveitando a comemoração do Dia da Árvore se engajou numa corrente nacional; a corrente verde, onde as pessoas plantaram árvores e tiraram fotos para serem postadas na internet. Portanto, caso você veja os promotores do Mares do Norte por aí nessa segunda-feira (21.09), pode pedir sua muda de árvore a eles. Serão mais de 300 mudas sendo distribuídas pelas ruas de Salvador e Região Metropolitana. Tire foto plantando sua árvore e nos mande: frente@frenteguerrilha.com.br ou diegolobo@ifba.edu.br (do blog “E esse tal de meio ambiente?”)


Veja as fotos em nosso flickr




3 comentários:

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Que bom que as pessoas estão se preocupando com meio ambiente.Um pouco tarde, mas ainda há tempo. Obrigado pela visita.Volte sempre

PatSodré disse...

Depois disso só faltará ter um filho e escrever um livro.
;)

Vamos pra FRENTE!

Rafic Ramos disse...

estou acompanhando aqui pelo twitter e tô sabendo q tá um sucesso... parabéns