11 de setembro de 2009

1 ano da FRENTE


Você já viu alguma empresa pulando pela rua para comemorar seu aniversário? Pois é o que faremos hoje para mostrar pra todo mundo que estamos aqui. Somos uma empresa especializada em Marketing de Guerrilha, a única de Salvador. E é com essa ousadia que escolhemos um jeito diferente de comemorar nosso primeiro ano. Acabou a contagem regressiva. Com o apoio do grupo Le Parkour Salvador colocaremos hoje uma ação de guerrilha nas ruas da capital baiana.
-
Manobras que parecem arriscadas são resultado de cuidadoso planejamento estratégico que resultam em movimentos bem sucedidos. Nisso, guerrilha e parkour são muito parecidos. A FRENTE está muito feliz neste dia tão especial. Agradecemos a todos os clientes, família e achegados: Sempre aprendemos com vocês.


--
Saiba mais sobre Le Parkour e assista um documentário, disponível para download.
Apoio: grupo Acredite.

8 comentários:

Rafic Ramos disse...

Opa... nada mais justo e coerente que esse tema para a FRENTE... pra cima e pra FRENTE sempre... e que venham mais e mais saltos... parabéns por um ano de vida

Passividade ou medo:eis a questão. disse...

Parabéns, Frente! Todas as conquistas que venham para rechear esse novo ano!

Roberto Camara Jr. disse...

Parabéns cambada!
Gostei de ver!
1 ano é pouco!
Quer ver a Frente comemorando 100!!!

Guto Amorim disse...

Por coincidência, passei perto do A TARDE agora pouco e vi 4 ou 5 pessoas com essa frase na camisa, lembrei da FRENTE por que conheço Rafic, mas depois achei que não era nada. Não prestei atençao, estava com pressa (andei do FIEB até o GBARBOSA), rsrs. Ma, só uma pergunta, "a única agência de guerrilha de salvador?"

abraço

Rafic Ramos disse...

Guto, única agencia especializada em guerrilha de Salvador... tem outras que fazem guerrilha misturada com promocional... mas nós só fazemos guerrilha mesmo.

Abraços

Guto Amorim disse...

Ah, sendo assim, sim. haha (by Chaves)

N. disse...

Assim que se faz... PRA CIMA E PRA FRENTE!

Vitor sem C disse...

Vocês não são a única agencia especializada em guerrilha e sabem disso.

Feliz aniversário. Tudo de bom