15 de agosto de 2009

GUERRILHEIROS SÃO SORTEADOS

Duas ações promocionais tiveram como alvo ganhadores guerrilheiros da FRENTE. A guerrilheira @celiine_ foi contemplada com um par de ingressos para o filme "Contador de Histórias". Ela participou da ação promocional no twitter do site @olivreiro que pedia para completar uma frase na criação de um hiper mini conto. A frase de @celiine_ foi sorteada como uma das mais criativas e agora ela verá o filme acompanhada como prêmio.

"Parabéns @Celiine_! Vc ganhou o par de ingressos do "O Contador de HIstórias" d hj. Obrigado a todos q participaram! Amanhã tem mais..."


Já o guerrilheiro @niltimlopes vai apreciar uma palestra intelectual. Ele foi contemplado na promoção do circuito de cinema SALA DE ARTE para participar do projeto Fronteira Braskem do Pensamento Ano II. Depois de enviar seu nome e telefone para o email indicado, ele ganhou um convite individual para assistir a palestra de abertura do encontro com o psicólogo Howard Gardner, que acontece no dia 18/08 (terça-feira), às 20h, no Teatro Castro Alves.


Depois eles contarão a experiência nesses eventos aqui no BLOG da FRENTE!

2 comentários:

Rafic Ramos disse...

hehehe iai quem vai com a @celiine_ para o cine? posso me candidatar? hauahauhauha

Itaninha disse...

ah, bem que eu queria me candidatar para ir para palestra com Niltinho... mas ja q nao vou estar ai, nada mais justo do q ir ao cinema com celis!!! rsrsrs

=]

amigaaaaa... me leva? rs

Parabéns guerrilheiros, vcs mereceram.