8 de junho de 2009

360°

Na busca de agilizar e tornar os resultados mais eficazes para os clientes, a função 360°, utilizada por empresas inovadoras, é uma tendência que poderia ser mais utilizada, mas que tem pontos muito positivos como a otimização do tempo, o crescimento pessoal, intelectual e criativo de cada profissional envolvido no processo. Já era aquela fase onde a Criação ficava entocada numa sala com uma mesa redonda com TV e DVD e o atendimento era o único que podia ter contato com o cliente - este profissional parecia dominar um idioma extra terrestre.

Com os talentos desenvolvidos, todos são capazes de realizar tarefas do outro. As equipes podem variar de acordo com o trabalho e o desenvolvimento das atividades ocorrem com muito mais coerência e agilidade. Há quem discorde e ache melhor ficar "cada um no seu quadrado", mas façam e pensem como quiser! O importante é apresentar o melhor resultado para o cliente. Nós fazemos isso. Pensar e fazer o diferente é com a gente mesmo.
Um desafio. Ser 360° é mais um desafio escolhido pela FRENTE. Aquela fase de: "eu trabalho com isso... eu sou isso..." já era! Aqui ninguém é nada porque todo mundo é tudo; apenas se diz: eu trabalho na FRENTE. E isso basta!

7 comentários:

Dan Freitaz disse...

Hoje mesmo foi apresentada uma palestra com a SLA Propaganda sobre Inovação e Visão 360º. A palestra foi promovida por um grupo de alunos do terceiro semestre de PP (eu fui um deles).

A palestra ocorreu às 10 horas, no auditório do PA5.

Celine Ramos disse...

Trabalhar numa empresa 360°, ter abertura para conhecer e aprender com outros setores é sempre enriquecedor para o profissional, alem de desafiador para ele e a empresa.
Amo trabalhar na Frente.

Anthony disse...

Fala Rafa! Belezura?
Agradeço os elogio ao Dezpotico!

Estarei de olho no Frent também
abração!

Anthony Johann disse...

Legal, essa iniciativa nasceu agora ou a Frente sempre foi 360?
Bom feriado pessoal!

Anônimo disse...

A Frente sempre com um pé na vanguarda. Sou muito orgulhosa de vocês.
Beijos

Rafic Ramos disse...

Opa Anthony, a FRENTE se transformou 360º pelo fato dos integrantes serem 360º, rss abraços

Unknown disse...

Interessante.
Abçs...