29 de janeiro de 2009

Lançamento da FRENTE

A data de minha formatura está próxima e eu não posso deixar de pensar naquela época em que eu me inscrevia em tudo que era concurso e congresso - na categoria estudante, é claro. Neste ano irei comparecer como profissional à alguns deles, principalmente ao Bahia Recall, quem sabe eles não criam uma categoria "Guerrilha" em que a Frente possa concorrer né?

Foi na última edição do Bahia Recall que a Frente fez seu lançamento. Aproveitando que minha equipe foi
finalista da categoria Revelação, usamos o acesso que teríamos ao local do evento e planejamos uma ação de guerrilha para homenagear a 14ª edição da Premiação.

14 camisas com a marca da Frente foram "esquecidas" em locais estratégicos do Teatro Castro Alves e quem as encontraram também achou um código secreto, que deveria ser enviado para nosso site. A ação foi um sucesso, divulgando nossa empresa entre publicitários e veículos, e o melhor de tudo foi que quem enviou o código recebeu em sua casa um exemplar de A Arte da Guerra, de Sun Tzu. Muitas visitas em nosso site e muita motivação pra encarar o mercado de Salvador.




6 comentários:

george araújo disse...

muita coragem, viu!?
em pleno ninho das cobras...
flanco total!
kkk

é isso aí!
a melhor parte foi ver as pessoas circulando com as camisas depois pela festa...q emoção!
resultado e boca a boca imediato!


raaaaaaaai ai
bjos
>>

george araújo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rafic Ramos disse...

muito boa mesmo essa idéia... bem simples e direta... show de bola

Larissa Santiago disse...

meu Deuss!
isso foi outro diaa....
ahhh saudades!

Celine Ramos disse...

eu quero é mais
haha

splendid disse...

langhao95
shihou67
aoxiang57
lingyuan59
piakqiu67