18 de dezembro de 2008

Relembrando casos e cases


“Então é Natal e o ano Novo também. Que seja feliz quem souber o que é o bem.”

Final de ano sempre é tempo de relembrar o que fizemos de bom durante o ano e fazer planos para o ano seguinte. Fazer listinhas e fazer promessas.

Lembrando do ano, que ainda não acabou, guardei na lembrança o primeiro cliente que a FRENTE teve. Quando 5 amigos, prestes a se formar, resolveram juntar-se para montar uma empresa... fizemos mais do que isso. Fizemos uma sociedade, firmamos um pacto de fazer o que estiver ao nosso alcance para oferecer coisas inovadoras às empresas. Quem diria que a ABRH nos daria esse voto de confiança? Nosso primeiro cliente de guerrilha! Mostramos resultado ao aumentar o número de estudantes presentes no congresso AquaRHela para LideraRH. E tudo começou com uma guerrilhazinha de jogar tinta guache nos outros. A gente sempre no meio de tudo, se melando de tinta nas faculdades, mostrando a cara a tapa... e tendo o que comemorar no final.

Não vou chorar fazendo essa reflexão de final de ano e não, eu não estou me despedindo de ninguém, só estou feliz e melancólica ao perceber como minha vida mudou de perspectiva desde o Natal passado! Hum... Será que vocês se lembram do que estavam planejando para 2008 em dezembro do ano passado?? O ano passou voando e agora eu só tenho a desejar que 2009 venha com o dobro da energia que motivou todos nós a estar sempre na Frente.

8 comentários:

Rodrigo Carreiro disse...

Parabéns por tudo e espero ver ações de vocês por aí.
;p

FRENTE disse...

hohohhoh
quero saber quem vai ser o papai noel da Frente...
^^

Anônimo disse...

me emocionei!!!

Larissa Santiago disse...

trabalharr! Nada de Natall!!!

george araújo disse...

meus planos para esse ano era d ser feliz e isso eu estou conseguindo ao lado d vcs...

bjos
>>

Publisher Girl disse...

Meus colegas e amigos da Frente, primeiro quero dizer que foi maravilhoso passar alguns anos de minha vida conhecendo um pouco de vocês. Parabéns pela iniciativa de criar esta agência, que é um primeiro passo independente de carreiras que podem vir a ser promissoras.
Não lembro o que pensei no Natal passado, mas também isso não importa. Assim, como não importa mais tudo o que ficou pra trás, pois é de olhar pra frente que todos nós precisamos para sobreviver e viver (bem).
Mas, é claro, que olhar pra trás de vez em quando para buscar respostas não fará mal, afinal não são apenas situações de aprendizado que passam, mas também pessoas, com elas, idéias. Portanto, um Feliz Natal e Ano Novo para vocês e para a Frente, estou aqui para colaborar, se assim for preciso.
Um grande beijo!

Anônimo disse...

Frentissima, gata.

Um meme pra vc lá no MoBlog.
corra.
beijos..


Gabi, Foi muito bom estar com vc esses anos tambem =D.
E estamos todos aqui para o que for preciso.
beiijos

jorginho da hora disse...

O natal tem dessas coisas. Mas e daí?´Soltar a franga pelo menos uma vez por ano é simplismente uma delícia. afinal estamos num país livre.
Aliás, achar o blog da frente foi uma das melhores coisas que me aconteceu neste ano. Feliz natal prá todos vocês, hô,hô,hô!