9 de novembro de 2008

WORKSHOP MKT DE GUERRILHA

O segundo e último dia do workshop deixou um gostinho de quero mais, porém não deixou a desejar! Gustavo Fortes tinha um grande conhecimento e experiência para dividir com os profissionais que lá estavam, e a FRENTE pôde conhecer a visão de uma empresa referência, como é o caso da Espalhe.

Foram apresentados cases famosos da Espalhe e alguns inéditos para nossos guerrilheiros. Também foi possível participar de uma oficina criativa e colocar em prática todas as ferramentas de marketing de guerrilha num briefing proposto pela turma. Podemos dar vazão a todas as idéias e interagir com muitos profissionais soteropolitanos. Tudo bem que a parte do coffee-break foi de muito networking, mas o chocolate de Talita foi o ponto alto!

Foi um fim de semana proveitoso! Valeu a pena sair na frente e ser sempre um dos primeiros a chegar para não perder nenhum momento. Quem imaginava que uma agência de Marketing de Guerrilha de Salvador, recém inaugurada e ainda engatinhando em seu posicionamento, iria ter a oportunidade de estar ao lado do sócio-fundador da Espalhe! E ainda receber todo o apoio de quem vê um mercado em potencial fervilhando e carente de profissionais que ousem fazer o diferente. Afinal, o que a FRENTE sempre fez foi simplesmente ter munição e conhecimento para encarar o campo de batalha de Salvador, de frente.

4 comentários:

Anônimo disse...

Coisa mais lindaaaaaaaa...

george araújo disse...

ui!
fikei até arrupiado!
ó paí ó!


>>

Larissa Santiago disse...

oxe e as fotosss???

Rafic Ramos disse...

Pois é, as empresas que ainda estão "quadradas", nossos clientes estão atrás de algo novo e inovador e é só apresentar algo um pouco diferente que eles já ficam empolgados (experiência própria) hehehe A FRENTE está no caminho certo... deixando apenas de tradicional a POEIRA para os concorrentes.

Show!FRENTE