26 de janeiro de 2009

Campus Party Brasil 2009


A edição Campus Party Brasil chegou ao fim no último dia 25 de janeiro e deixou saudades mesmo de quem não foi!
Quem acompanhou tudinho pela rede [como foi o nosso caso], no twitter, blogs e vídeos ficou arrasado com o fim do mega encontro da tecnologia brasileira.
Pra puxar a sardinha pro nosso lado, a melhor parte foi a da palestra sobre o uso de mídias sociais na publicidade, com a participação dos meninos que mais entendem sobre o assunto, dentre eles o G. Fortes da Espalhe e o Mentor da Bullet que deram um show de bola. Falaram sobre audiência X relevância, criatividade e oportunidade no mercado e ainda sobre blogueiros e posts pagos.
No evento, os 6.655 campuseiros participaram de palestras, shows, performances e oficinas, e cada qual com seu notebook e apetrechos tecnológicos produziu e compartilhou conteúdo! As imagens são fantásticas, tais como essa e essa.
Por fim alguns campuseiros fizeram observações sobre o evento e foi o comentário do Pedro Menezes que mais me chamou atenção, destacando os prós e contras do Campus Party, e não sei vocês, mas deixou a gente aqui que não foi com invejinha.
Espero que surja um evento deste tipo pelas bandas de cá, se não igual, com a mesma intenção: juntar pessoas para falar das mudanças, inovações e tecnologia. Vida longa ao Campus Party!

7 comentários:

Anônimo disse...

Ahhhh!! Invenjinha simm...Mas com certeza ate pra nós que nao fomos e acompanhamos foi completamente maravilhoso, imagina quem tava lá.

Vamos mobilizar as bandas de cá também para esses eventos...Todos ganhamos com isso.

bjus

Larissa Santiago disse...

esse negócio chega me arrepiaa!!!
é a tecnologia e a criatividade se juntando...
e vamos que vamos!

Anônimo disse...

Digamos que estou um pouco OUT dessa questão INTERNAUTA e não fiquei sabendo desse evento, mas pela descrição de Larissa, o assunto dicutido é muito interessante e totalmente relevante. A evolução tecnológica (que pode ser uma aberração, para uns tantos publicitários dinossauros), está colocando a publicidade e suas formas de persuasão à prova. Doa a quem doer, quem não se render a Bill Gates e sua herança e consequentemente aos apetrechos que nasceram dela estão fadados ao esquecimento, à ERA JURÁSSICA.

Rodrigo Carreiro disse...

É o tipo de evento que eu não sei exatamente o que faria lá, mas iria ehhehe

george araújo disse...

acompanhei pelo twitter e realmente as discussões foram muito proveitosas... curiosidades e novidades nesse mundo virtual...
ano q vem, a FRENTE terá uma barraquinha lá - hehe




bjos
>>


p.s.respondendo à rodrigo: eu nao saberia o q fazer d tanta coisa q teria pra fazer.kkk

Rafic Ramos disse...

Claroo a Frente vai ter sim uma barraca lá... se não tiver dando palestras ... aiai... aeee

Itaninha disse...

Quero ir ao próximo! e vou me programar pra isso ;)
Tbm acompanhei pelo twitter, mas nem se compara a quem estava lá com as conferencias via MSN e etc

vou sugerir q seja um mÊs inteirinho de campus party da proxima vez ehehe